The Founder

Larissa Luzo

IMG_5910.jpg

Larissa Luzo nasceu em Campo Grande/MS, mas é de Rio Verde de coração. Em Rio Verde viveu desde pequena e, com 13 anos, se mudou novamente para Campo Grande por conta dos estudos.


Formada em Direito, casada, a paixão por vender artigos de vestimenta já não queria mais esperar. E foi assim que, aos pouquinhos, tudo foi tomando forma: em suas viagens para o exterior, Lari conta que já trazia peças de roupas femininas, masculinas e artigos infantis, para vender aqui no Brasil. 


O próximo passo foi abrir sua própria loja, em 2014, em Rio Verde. O nome era Mademoiselle, em homenagem ao seu amado sogro. Enfim, em 2018, nasceu a marca Lari Luzo, fruto de anos de experiência com moda de luxo, atendimento de qualidade, seleção do melhor produto.

 


"Acho que a minha maior virtude é o que eu chamo de 'eu tenho fé que vai dar certo', ser positiva com os acontecimentos da vida, sabe? Pra mim, não tem tempo ruim, não existe 'não dá."

 

Eu sempre penso em um jeito de resolver, de descomplicar. Eu gosto de ser ágil, tento ver solução em tudo. Ver o lado bom, ver oportunidade de crescimento em cada situação.” 

 


Vem conhecer ainda mais dessa mulher incrível que dá vida à loja Larissa Luzo: @larissaluzo