Envio e devolucoes

POLÍTICA DE ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

~

~

Política de envio

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

 

O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou boleto.

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08hrs às 18hrs. Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega, junto ao código de rastreio.

 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

​​

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00hrs às 17:00hrs (exceto feriados).

Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Troca de Endereço

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada.

Devolução de produto com defeito

A mercadoria deverá ser devolvida através do mesmo serviço de envio dos CORREIOS, sendo previamente avisada através de Email, Instagram e/ou Whatsapp.

Informar com um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade e anexar fotos.

Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na embalagem.

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade. Prazo médio: 15 (quinze) dias úteis.

Análise favorável à troca: será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

Atenção! Não fazemos reserva de peças pelo site.

​​

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto, cartão de crédito ou débito online.

 

Análise contrária à troca: o produto será devolvido sem direito de substituição mediante ao pagamento do frete por parte do cliente.

Opções de Troca/Devolução

  • Devolução com Reembolso (receba de volta o valor pago pelo(s) produto(s)).

 

*Não haverá restituição do valor do frete.

Importante saber:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Alguns vendedores em nosso site analisam as solicitações de devolução antes de autorizá-las. Você receberá uma resposta por email em até dois dias úteis.

Recomendações para envio:

  • O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e acompanhado de todos os acessórios.

  • Não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • A Nota Fiscal de venda deverá acompanhar a mercadoria. No verso, informar o motivo da devolução / troca, o nome de quem está devolvendo, o CPF, a data e assinatura.

Atenção!​

Nos reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Troca de produto

  • Após análise e aprovação das condições do(s) produto(s), será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que você opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online.

  • Se acaso a escolha do novo produto for de valor acima da mercadoria original, o pagamento poderá ser feito através de boleto, cartão de crédito ou débito online.​

     Atenção! Não fazemos reserva de peças.

  • Pedidos realizados através da loja online, não poderão ser trocados em lojas revendedoras, apenas pelo e-commerce oficial da marca.